Dispomos de diferentes técnicas que testam hipóteses sobre uma amostra representativa e confiável da população, gerando resultados quantificados em relação ao universo pesquisado.

Produtos

Pesquisas Ad hoc - pesquisa focada estritamente nos objetivos propostos. É criado um instrumento de coleta específico para o projeto, sob medida.

Pesquisas Omnibus - pesquisa realizada para um grupo de clientes ao mesmo tempo, permitindo a cada um a inclusão de questões. Os custos do projeto são divididos de forma partilhada.

Satisfação de clientes - investiga o grau de satisfação e seus motivos; o que fazer para melhorar; o que não deve mais ser oferecido, entre outros assuntos específicos. Formação da janela do cliente, cruzando satisfação X importância.

Análise da concorrência - avalia a posição da empresa no mercado, e em relação aos seus concorrentes, salientando os diferenciais percebidos pelos compradores / consumidores.

Hábitos de mídia e lazer - examina características peculiares a um determinado grupo de consumidores: quais jornais e revistas lê, e em que dias da semana; quais os programas de televisão e de rádios preferidos; que restaurantes, academias, cinema, shopping, bares e boates freqüenta, entre outros aspectos.

Potencial de mercado - define quais as demandas do mercado que não estão sendo atendidas e como a empresa deve atuar neste contexto econômico.

Teste de produto/ Avaliação de produtos e serviços - avaliação do uso de determinado produto: como seria usado e com qual finalidade.

Comportamento de compra - analisa como o cliente faz a compra: o que é levado em consideração, o grau de importância de cada atributo, o processo de escolha, o pagamento, a intenção de compra.

Teste de comunicação - Avaliação de determinado comercial publicitário de uma marca, produto ou serviço, em relação a sua adequação ao público, a aceitação da celebridade / personagem e o entendimento da mensagem transmitida.

Serviços oferecidos para agências de publicidade e empresas de pesquisas parceiras (correspondentes)