Através de um olhar comportamental aprofundado, explora questões relacionadas ao consumo e ao comportamento de compradores organizacionais e consumidores, utilizando técnicas criativas e inovadoras.

Produtos

Pesquisas qualitativas Ad hoc - pesquisa qualitativa focada estritamente nos objetivos propostos. É criado um instrumento de coleta de dados específico para o projeto, sob medida.

Percepção e avaliação da imagem de marca pré e pós-campanha - Verifica os índices de percepção e aceitação da marca antes e após ações de comunicação.

Diagnóstico do PDV - Visitas pessoais ao PDV para avaliação do ambiente, atendimento, técnicas de vendas, preço, qualidade percebida do produto e condições de pagamento oferecidas.

Cliente Oculto - Avaliação do atendimento, através da técnica de cliente oculto.

Clínica de produto e mercado-teste - Teste de um novo produto que será lançado no mercado. Em um local adequado, os potenciais consumidores irão experimentar o produto de diversas formas (análise visual, sensorial e olfativa).

Comportamento de compra - Observa, analisa e compreende os hábitos de consumo de determinado público, identificando atributos mais importantes ao realizar uma compra, bem como o processo de compra em si.

Pesquisa etnográfica - Participação diária (por um período determinado) do observador na vida do observado com o objetivo de compreender a forma com que o entrevistado interpreta o mundo que o cerca, seus desejos, seus pensamentos e suas ações.

Avaliação de novos empreendimentos - Identifica a adequação do empreendimento com base no estilo de vida e perfil do público-alvo.

Clima organizacional - O estudo do clima permite a identificação de indicadores precisos capazes de subsidiar ações de intervenção, monitoramento e acompanhamento de melhorias que precisam ser efetuadas para o equilíbrio entre a realização profissional e o desempenho organizacional.

Serviços oferecidos para agências de publicidade e empresas de pesquisas parceiras (correspondentes)