Cada cliente é um cliente. Sem distinção entre porte, a nossa decisão é atender cada cliente de forma preferencial. Para isso, cada projeto recebe uma equipe, que é estruturada em função dos objetivos a serem alcançados, bem como o conhecimento residente em cada analista. O coordenador do projeto é responsável por toda a interação entre a FOCAL e o cliente e pelo acompanhamento de perto de todo o desenvolvimento, mantendo os clientes sempre informados.

Sendo uma agencia especializada em pesquisas de mercado, depois de centenas de projetos entregues, acumulamos uma enorme experiência de mercado em diferentes segmentos.

Entendemos que a satisfação dos nossos clientes é o melhor termômetro para avaliar um projeto. Nossa meta consiste em evoluir a cada trabalho, pois conforme as expectativas são atendidas, as exigências aumentam. Por isso, estamos em constante aperfeiçoamento. Ao final de todos os projetos, um analista da Focal (que não esteve envolvido no trabalho) entra em contato com o cliente, buscando uma avaliação justa e sincera do trabalho entregue, sob o ponto de vista de vários quesitos. E, para a nossa alegria, a satisfação de nossos clientes vêm aumentando progressivamente, o que demonstra o esforço e o amadurecimento nos projetos que a Focal vem realizando. Mais do que respostas, queremos entregar resultados aplicáveis.

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO - ANO DE 2007